Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

METAMUNDO

Caros leitores do Idéia Habitual tenho a honra de trazer-lhes a postagem de numero 100 do nosso blog. Sendo assim, escolhi algo da minha terrinha, uma terra distante, longe da civilização chamada UIbai, sertão nordestino!

Uma cidadezinha pacata, mas que tem grandes mentes. Como já lhes mostrei postagens sobre "O Boca do Inferno” (Jornal) e "Meia Sonata" (um escrito do meu grande amigo Junior Kuriu) trago-lhes agora a "METAMUNDO", uma grande banda formada por grandes amigos.

A METAMUNDO vem do Projeto Caatinga Oculta do grande Marlon Gomes (voz) que depois de algumas modificações virou a METAMUNDO que vos falo, tendo hoje como formação Marlon Gomes (voz), Jean Levi (guitarra), Henrique Gama (bateria) e Tarcisio Satel (baixo).

As letras de Marlon tratam de temas atuais como: política, relacionamentos, ser humano, mentira, existência e esse mundo que nos e sempre um enigma.

Já estive presente em varias apresentações da banda que por sinal faz um ótimo som, um som único e próprio. Um bom e velho rock n roll puro, sem interesses exteriores apenas o de tocar por prazer e dar a galera do Canabrava um puxão na mente, tentando fazer-lhes abrirem o olho e respirar um ar puro la fora! Enfim, a METAMUNDO, a meu ver e o que ha de melhor hoje em dia e merece por este meio ser conhecida mundo afora! Marlon que me desculpe, mas e o que eu penso! E isso ai galera! METAMUNDO, uma boa pedida do sertão nordestino, onde todos somos Severino, de morte igual... Pra quem desejar conhecer mais sobre a meta mundo, deixarei abaixo uma de suas musicas: "O Espetáculo" quem tem uma bela letra, fala do nosso mundo e os "palhaços" maldoso que nele habitam e querem fazer dele um mundo ainda pior! Um modo da METAMUNDO tentar fazer com que o pessoal se atente e não deixe isso acontecer!

Deixo também dois links, um da comunidade no Orkut e outro o blog da banda! Vejam, perguntem e ouçam a METAMUNDO! Marlon Gomes (Voz)

Jean Levi (Guitarra)

Henrique Gama (Bateria)

Tarcisio Satel (Baixo)

BLOG: http://br.geocities.com/metamundo.sitio/pub

COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53272772

Nenhum comentário:

Postar um comentário