Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida, eu vou te amar Em cada despedida, eu vou te amar Desesperadamente Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Pra te dizer que eu sei que vou te amar Por toda a minha vida Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou Eu sei que vou sofrer A eterna desventura de viver À espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida Composição: Tom Jobim/Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Essa música, Carolina, é uma demonstração inalcançável do mais puro amor, onde das partes mais banais da vida ele consegue ver o seu verdadeiro amor, e até mesmo com a dor da ida, tudo muda e ele volta ao sentimento da paixão e doa amor, completos por si só.
    Ótima escolha. Adorei o blog, saiba que estarei sempre por aqui.
    Por sinal adoro os los!

    ResponderExcluir