Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

VENTANIA - BICHO LOKO

Quem é Ventania?
Ventania, nome artístico de Wilson da Silva (Pariqüeraçu, 21 de agosto de 1962), é um cantor andarilho cuja inspiração vem do movimento hippie, dos anos 60 e 70. Atualmente mora em São Thomé das Letras. Uma das mais importantes influências musicais de Ventania é o cantor e compositor Raul Seixas, o "Raulzito", marco histórico do rock nacional e da mistura com influências "alternativas".

Símbolo da Paz

Ventania

Composição: Ventania

Louco você lembra aquele trampo que eu usava pendurado no pescoço dizendo que era um símbolo da paz, Você sabe quem me deu, foi um hippie que morreu... Hippie, diga onde está o beatnik e um dos punks e skinheads, Heavy metal, heavy darks, moicanos, bichos grilos, Gangues de pichadores apareceram Se na vida tanta idéia e seitas, crenças, gangues, Filosofias, religiões de povo doido e oposições anarquistas, Loucos sábios, débios e sonhadores Vou pegar os meus trampinhos Sabe, sou maluco de estrada Não tenho a ver com nada ,vou dar uma caminhada, Meu chinelo é de pneu Estou aqui sentado na beira da estrada Fazendo uma fogueirinha Enrolando uma palhinha Escrevendo essas linhas Vendo o caminhão passar Estou aqui sentado na beira da estrada Fazendo uma fogueirinha Enrolando uma palhinha Escrevendo essas linhas Vendo o caminhão passar Louco você lembra aquele trampo que eu usava pendurado no pescoço dizendo que era um símbolo da paz, Você sabe quem me deu, foi um hippie que morreu... Freud explique meu momento alucinante Os caminhos são bastante pra essa tal felicidade De mistérios e vaidades que se veste a ilusão Mas hippie, diga onde está o beatnik e um dos punks e skinheads, Heavy metal, heavy darks, moicanos, bichos grilos, Gangues de pichadores apareceram Se na vida tanta idéia e seitas, crenças, gangues e filosofias, Religiões de povo doido e oposições anarquistas, loucos sábios, Débios e sonhadores Estou aqui sentado na beira da estrada Fazendo uma fogueirinha Enrolando uma palhinha Escrevendo essas linhas Vendo o caminhão passar. Louco você lembra aquele trampo que eu usava pendurado no pescoço dizendo que era um símbolo da paz, Você sabe quem me deu, foi um hippie que morreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário